× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: mariaerafa

Baixar

Mariá e Rafael

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Mariá e Rafael

Sejam bem-vindos ao nosso site!

Nós o convidamos não somente para uma festa de casamento, mas para a realização de um sonho!

Está chegando o nosso grande dia!

É uma honra receber vocês, queridos amigos e familiares, no nosso "cantinho digital". Aqui dispomos algumas informações importantes a respeito do nosso grande dia! NOSSO! De todos nós. O que seria de uma festa de casamento sem aqueles que amamos, não é mesmo?

Sinta-se em casa!

Assim como em nossa casa, sinta-se em casa para explorar os "aposentos" de fotos e recordações do nosso romance.

Deixe sua marca!

Em nossa casa ainda falta o mural, mas aqui já tem uma página de mensagens onde você poderá expressar todo o carinho e criatividade deixando recadinhos para nós pombinhos.

heartheartheart

Para aqueles que são muuuito próximos da gente, que convivem bastante e conhecem um pouco de nossa intimidade temos um recadinho especial: moderem na zoeira! 

winkcheeky

Participe!

Dê uma passadinha na lista de presentes e prepare-se para dar boas risadas! Preparamos ela com o maior carinho para deixá-la a nossa cara e, de forma irreverente, expor umas coisitas que faltam em nossa casa, uma forcita que precisamos para a lua-de-mel e também "vender" brincadeiras e mimos que ofereceremos no dia da festa!

Fique por dentro!

Criamos uma sessão de DICAS de hospedagem, salões de beleza, transporte no Rio e Niterói, local da festa, horário, tempo e.... muito mais!

laugh 

Qualquer dúvida, pode mandar um recadinhos pros noivos! 

Deixe sua mensagem para os pombinhos!

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Quantas surpresas maravilhosas a vida me traz! No ano mais lindo da minha vida, minha wishlist me traz meu primo mais pra perto, e de quebra uma cunhada MARAVILHOSA! É.... vocês fazem parte da minha wish sim, em mais de um item: “estar perto de pessoas... Continuar lendo

Marília Barros Correia da Costa Ribeiro
26/04/2018
Envie sua mensagem